Meu Querido Xale

     

    Olá princesas  do mundo bellydance, no post de hoje vamos falar do xale nosso de cada dia de aula o companheiro inseparável da bailarina  em todos os tempos. Para quem está começando a sensação de colocar o primeiro xale(ou lenço de quadril) é tudo de bom, pelo menos para mim foi, só me senti realmente aluna de dv quando coloquei meu xale e tratei logo de escolher um cheio de moedinhas, bastante barulhento e com a minha cor preferida. 
  
  Achava belìssimo o tilintar das moedinhas douradas acompanhando as batidas dos quadris sem contar que meu primeiro xale era o gostinho uma palhinha a prévia  do que seria vestir um traje de DV ou seja era MÁGICO PARA MIM, cheguei em casa e fiquei horas na frente do espelho me sacudindo  pra lá e pra cá(não sabia fazer nem se quer o redondinho) mas estava toda empolgada  com meu querido xale.

    O  xale é certamente mais que um simples acessório é um dos ícones do aprendizado na DV  a ponto de ficar perdida, sem chão e sem noção se não estiver usando um na aula, afinal ele também auxilia na consciência corporal fazendo com que  você passe a sentir e assimilar melhor os movimentos.Só não esqueça de tira-lo em  em alongamento no chão para não se machucar ou danificar seu xale caso ele tenha enfeites.
 Você pode contar com os mais variados modelos, dos mais simples aos mais elaborados vai da sua personalidade e até mesmo da sua criatividade pois o lenço de quadril  vai bem com tudo, com calça, saia, leggin e macacão. Ja vi video aula  da mega talentosa Lulu Brasil (que para mim vai ser sempre Sabongi) onde ela utiliza se não me engano, véu para marcar o quadril , se o veu for de seda eu morro de dó, mas cada um faz do jeito que se senti melhor. Aqui vai alguns modelos que achei por aí e se você não sabe onde comprar indico a Izza Artigos do Oriente e se você quer fazer um CLICK AQUI .

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário