Acessório Tribal- Headpieces


   Headpieces ( são coisas que colocam na sua cabeça rs rs rs rs) brincadeiras a parte esse acessório  ja foi muito usado ao longo da história em diversas culturas (  algumas culturas ainda é),e das mais diversas formas tendo seu lugar até  até mesmo na moda, e  por serem tão representativos e belíssimos oheadpieces sempre tiveram sua presença na arte  belly dancer sendo que na arte TRIBAL BELLY DANCE este elemento se tornou praticamente indispensável.          


  Conferindo um visual  luxuoso que passeia entre o vintage e o moderno garantindo um lindo efeito visual que enriquece o figurino realçando o rosto da bailarina.Bailarinas de Dança do ventre preferem os de estilo românticos que se assemelham joias, já as tribais ultrapassam as fronteiras do permitido usando toda a criatividade em lindas peças que são verdadeiras obras de arte.



No post de hoje você confere alguns modelos para inspirar seu look!
















Um comentário:

  1. Acessório maravilhoso! Só sinto falta de não encontrarmos alguns materiais aqui no Brasil, como essas moedas e esses botões estilo cúpula. Deixo como sugestão de pauta, uma materia que fale sobre esses materiais e sugestões de onde encontrá-los. Bjos.

    ResponderExcluir