Baús Rozi Menezes- Decoração árabe

Hoje trouxe uma super dica para  você que ama dar um toque oriental em seu lar,  sua escola, studio de dança do ventre ou quem sabe  para guardar suas jóias ou que mais desejar.
 Eu mesmo tenho um que ganhei de presente dela e posso dizer que é graaaannnde cabe muita coisa e tem um ar todo egipcio, o meu é o de ISIS.
 Super indico esses lindos e majestosos baús de Rozi Menezes. Rozi  além de uma talentosa artesã é apaixonada por dança do ventre e Yoga o que resulta em inspirações para peças maravilhosas.
 Além de confeccionar as peças para venda ela também ministra cursos e workshops em todo o Brasil, ensinando a fazer essas belezinhas das arábias.
Confiram aqui algumas peças:



 CONHEÇA MAIS: CLICANDO AQUI!


4 comentários:

  1. Eu tbm acho... são apaixonantes Luiciane Capoani...

    ResponderExcluir
  2. c pode confeccionar sem tampa fazendo a arte nas laterais e na frente para servir com docinhos ?
    bjs lindooooooooo td
    Helo

    ResponderExcluir
  3. quero comprar no atacado objetos para uma festa árabe, arguile,jarras, taças, lanternas...onde posso encontrar a preços módicos.
    bjs

    ResponderExcluir