Belly Metal com a Linda Mahafsoun

Para quem curte o estilo Metal, a bailarina Mahafsoun é de fato uma artista a ser apreciada. Com um inegável talento suas performances são embaladas por canções de bandas renomadas como por exemplo Moonspell, At The Gates, The Agonist, Devin Townsend Project, Nightwish.
 Mahafsoun  é uma polivalente da arte, além de bailarina é fotografa e atualmente também está compondo canções em seu piano!
Confere ai um pouco do trabalho dessa magnifica bailarina que  atualmente reside em Vancouver, no Canadá:



6 comentários:

  1. Há uma outra bailarina do estilo que eu gosto muito... a Kahina Spirit. Manda tão bem quanto a Mahafsoun!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz, a princípio, por ter visto a divulgação desse link (em português brasileiro) no perfil da Mahafsoun que eu acompanho há pouco mais de um ano.

    Entretanto, senti-me na obrigação de sugerir algumas correções:

    1. Mahafsoun nunca dançou músicas da BANDA "At The Gates", o vídeo em questão é para a música "At the Gates of Marduk's Shrine" da banda (não muito conhecida ainda) Mortuorial Eclipse.

    2. Mahafsoun é modelo, mas não fotógrafa pelo menos não profissionalmente - no máximo editora fotográfica.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho lindo o jeito que ela dança, expressa...conheci através de uma amiga....Maha sera minha influencia

    ResponderExcluir
  4. Nesse segmento gosto muito da Diana Bastet ,ela è o màximo!! Eu prefiro bailarinas com uma pegada mais forte,expressao facial imponente.A delicadeza nao combina com o metal,nao condiz com o estilo.Mas ja achei uma bailarina mais " delicada" que gostei muito,mas ela era muito expressiva.Se eu lembrar o nome e achar o video dela posto aqui.Eis aqui o video da Diana: http://www.youtube.com/watch?v=mfXGg0SLo0c

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei a outra bailarina se chama Eshe bellydancer.Nao è metal mas è uma proposta de rock: https://www.youtube.com/watch?v=qlwoRW3ReS0

    ResponderExcluir