Bonequinhas Bellydance by Silvia Matumoto

Olá bailarinas lindas desse harém maravilhoso que é a fanpage DV, vejam só o trabalho da talentosíssima Silvia que hoje veio nos brindar com toda essa beleza artística expressada em lindas bonequinhas de Dança do ventre!.
Silvia é de Campinas e fabrica bonequinhas nos mais variados modelos e com riqueza de detalhes, aceitando encomendas de todo o Brasil.
Essa é realmente uma ótima Opção para quem quer presentear ou ter sua própria bellydool.
Você encontra o contato no Fim da Postagem!



CONTATO DA ARTISTA- http://www.silviamatumoto.com.br/
                                                           NO FACEBOOK

13 comentários:

  1. que coisa lindaaaaaaa eu quero umaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , caso queira solicitar um orçamento meu email: silviahrm@yahoo.com.br bjsss

      Excluir
    2. qual o preço das bonequinhas? meu email é jramosguedes@yahoo.com.br
      obrigada,

      Excluir
  2. Parabéns.... perfeito seu trabalho!!! Quero uma de mim mesma..... Como faço pra ter uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia , muito obrigada,poderia solicitar pelo email: silviahrm@yahoo.com.br ...bjss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber qual o valor poderia entrar em contato? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, poderia solicitar pelo email: silviahrm@yahoo.com.br ...bjss

      Excluir
  5. Pessoalmente é melhor ainda, indico para todas, estou super feliz bjs Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz minha querida noivinha que você gostou tanto do seu topo e como está fazendo sucesso heim .. rsrsr bjsss

      Excluir