Tipos de Pincéis de Maquiagem


Hoje tem dicas para você conhecer melhor as funcionalidades dos pincéis mais usados e indispensáveis para uma make com acabamento perfeito. Você vai conferir também dicas de como lavar  seus pinceis garantindo durabilidade e principalmente higiene desses amiguinhos que fazem toda a diferença na aplicação de makes.




 Para conservar:

Os pincéis de maquiagem não devem ser guardados no banheiro porque a umidade pode estragá-los. Por isso, guarde seus pincéis no quarto, em um local onde possa mantê-los arejados.
Uma última dica bastante importante é não compartilhar seus pincéis e esponjas para evitar contaminações. Assim, você vai garantir mais durabilidade aos pincéis e ao make.
 Consultoria: Raphaella Bahia   

 Limpar seus pincéis de maquiagem é uma necessidade. Toda vez que você usa um pincel, ele fica com resíduos da maquiagem, da oleosidade natural de seu rosto e de qualquer outro produto que esteja em sua pele. Sem contar a poeira presente no ar que se deposita sobre o pincel quando este não está sendo utilizado. As bactérias também podem fazer uma casa neles caso estejam sujos. Por tudo isso, os resíduos de seus pincéis devem ser removido com certa regularidade.
Consultoria: pt.wikihow.com



Um comentário:

  1. Adoro pincéis, tenho um monte. Ajuda muito na hora de fazer a maquiagem e deixa um aspecto bem mais bonito, do que simplesmente usar as esponjinhas que vem na embalagem das makes.
    PS: Amei os pincéis da foto de início. Eu quero! rs
    Beijos! <3 =*****
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir