Música e Eu

Vem melodia de uma terra distante,
me alcança, interpretando minha alma
chora comigo as dores da vida
sorrir junto a mim com minhas vitórias
entras em meu ser
me chama
me comanda
e assim te expresso
nas rimas do meu corpo
que rodopiam em teus versos.

Ritmos que me eram estranhos
hoje são idiomas de meus movimentos
reverberando em  toda minha pele
êxtase
 amor
devoção!

Deixa eu ensaiar contigo
te conhecer
te ouvir varias vezes
como quem escuta um amigo que ama
e eu entenderei cada frase
revelarei cada toque escondido
porque te escolhi para mim.

Abrem-se as cortinas
ali estarei eu te esperando
e seremos só nos duas
deslizando no ar.
e neste lugar sagrado sigo eu
desvendando teus compassos
por meio de meus passos.
Fecham-se as cortinas, aplausos!
sim, eu te dei vida, te fiz visível
e a mim fizestes o mesmo.

Vem meu o oásis de som
experimenta meu dom
me mostra teu tom
saceia meu deserto
faz do meu corpo tuas dunas
me molda, me contorna
me transporta para além do real.
Miragem da minha história
compõe minha trilha sonora
e me faz assim
BAILARINA!!!!!!


By; AZIZA ZAYN



Nenhum comentário:

Postar um comentário