Tribal Dancer- Naimah

Olá bailarinas e amantes das artes orientais, no post de hoje vamos conhecer a bailarina Naimah,que com seu talento e estilo  faz sucesso no meio tribal.
Naimah  é uma premiada dançarina do ventre de Baltimore, MD, que ganhou o título em 2009 de Bellydance Nationals alternativo Campeão Solita Fusion e o prêmio do Povo Choice.
Essa linda bailarina  começou a explorar a arte da dança do ventre em 1999, com algum conhecimento em ballet, moderno, hip hop e dança africano. Ela estudou dança do ventre com grandes talentos como  como Devra Johari, Antonia, Lotus Niraja e Piper.



  Sua carreira começou com a dança do ventreestilo egípcio, mas depois de um estudo intensivo com muitos instrutores de todo ela encontrou seu nicho na arte da dança do ventre moderna estilo Tribal. Este estilo permite que ela seja mais expressiva e mistura dança do ventre estilo tribal americano com dança moderna, clássica indiana, hip hop, flamenco e uma pequena pitada de cabaret. Naimah é conhecida por seus misteriosos  movimentos fluidos góticos. Seus movimentos foram comparados ao de uma "cobra mecânica".
 Naimah é certificada no Método Escola de Dança Piper, e é certificada no formato Suhaila Salimpour de dança. Ela já se apresentou com bandas ao vivo, como Ishtar, Animus, beatboxer Shodekeh e sem sentido. Ela já apareceu em vídeo para a música "Dark Hall" da banda Mindless , e tem sido destaque na Fox 45 notícias da manhã em Baltimore. Ela também se apresentou e ministrou oficinas em festivais conhecidos como CCBC Festival Mundial da Dança, o Festival BOCA, KisFest, Shimmy na Sun em Costa Rica, Bellypalooza, de Rakkasah Primavera Caravan, Horror barriga, e na noite do Corvo: Grimm Fairy Tales.
Naimah agora é agora a diretora do novo festival de dança do ventre, "Art of the Belly", em Ocean City, MD.
Confira a Performance  de Naimah:
 


Postado por Sarah Zayn
Texto de Naimah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário