Indicação de Filme - A Voz do Coração

Hoje trouxe um filme muito bom! mas alguém vai dizer: O QUE ESSE FILME TEM A VER COM DANÇA DO VENTRE? pois eu digo que muita coisa, pois é pura arte, relacionamentos, sonhos, descobertas e etc.... e tudo isso está relacionado com nosso mundo DV  de um modo que  talvez você nem perceba.  Alguma vez JÁ PAROU PRA PENSAR QUE A ARTE PODE TER SALVO SUA VIDA? pode até parecer exagero, mas para muitos é isso que ela representa,  afinal existe momentos em que precisamos desesperadamente de algo PARA NOS SENTIRMOS VIVOS, e nós bem sabemos que a arte tem esse poder.


 Apesar de antigo, só assisti hoje esse filme lindo e extremamente emocionante que emana sensibilidade em um enredo envolvente  que nos atrai instantaneamente,não é a toa que ganhou 2 Oscars.


 É um filme cheio de inspiração para vida,os mais sensíveis vão tirar  importantes lições desse filme que segue  mostrando que cada um lida de forma diferente com suas realidades, mas que a arte é capaz de nos unir, de mudar nosso comportamento, é uma maneira de nos expressar de forma saudável e até mesmo de mudar o rumo de nossa história.

 As vezes tudo o que precisamos é de alguém que acredite em nós, que haja de forma diferente, que nos dê a oportunidade de saber que podemos fazer algo de bom ainda que tudo ao nosso redor nos leve a fazer o contrário, alguém em quem possamos realmente confiar.

  O que mais me chamou atenção foi o fato de o professor, não procurar reconhecimento para si, mas sim de manter aceso seu talento ajudando outras pessoas a se reencontrar, não precisava de aplausos,  sentia-se satisfeito, pelo simples fato de não deixar morrer, seu dom, seu amor pela música ainda que a vida nunca tivesse lhe dado a oportunidade para ser bem sucedido em sua paixão. Com certeza ele contribuiu para que muitas vidas não fossem destruídas e certamente não há maior recompensa que essa.

  Se você resolver assistir esse filme,( ou se já assistiu )espero que se sinta tão inspirada quanto eu  a não desistir de seus sonhos,  seja lá qual for ele, pois  apesar da realidade dizer que o que você espera não vai acontecer, o importante é não desistir e ter paciência, ainda que todos digam que é      " LOUCURA FICAR NAQUELE PORTÃO", não desista , um dia sem ao menos você perceber os ventos sopraram ao seu favor.




Portanto, eis um excelente filme que demonstra que, acima de tudo, o amor, a bondade, o respeito e, principalmente, a sensibilidade e a compreensão devem fazer parte de qualquer currículo e método de ensino no caminhar do profissional de educação. loja grátis
Portanto, eis um excelente filme que demonstra que, acima de tudo, o amor, a bondade, o respeito e, principalmente, a sensibilidade e a compreensão devem fazer parte de qualquer currículo e método de ensino no caminhar do profissional de educação. loja grátis

Texto de Sarah Zayn
Postado por Sarah Zayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário