Os Maravilhosos Trajes de Sabrina Colman


   GENTEEEEEEE se tem uma coisa que acho lindo em uma bailarina é quando entra toda poderosa no palco tendo seu corpo vestido das mais belas jóias toda trabalhada no brilho, no glamour e  na elegância, e é por isso que hoje tem essa presença diva aqui no blog a super bailarina profissional Sabrina Colman. Essa não economiza em matéria de LUXO em seus trajes bellydancer e antes que alguem diga que NÃO ADIANTA NADA TER UM BELO TRAJE E NÃO SABER DANÇAR, deixo claro que ela arrasa nos dois quesitos.

  Se eu eu fosse MENOS POBRE FINANCEIRAMENTE, não teria pena de investir nessas belezuras mesmo não sabendo dançar lá essas coisas todas, se eu não saísse bem na dança pelo menos me restaria a esperança de umas boas fotos hehehehheeh.....

   Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa, a baixo tem uma seleção de fotos dos looks lindos dessa diva, ESPIA SÓ:







   E aí gostou de algum, certamente são peças que rendem boas inspirações para confecções dos nossos trajes, são criações de encher os olhos e secar os bolsos, mas em nome dessa arte que amamos tudo vale a pena é ou não é verdade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário