Reflexão: A Maldade no Universo Bellydance.,


Hoje tem um tema para refletir aqui no blog: A MALDADE NO UNIVERSO BELLY DANCE! Em qualquer setor de nossa vida que não só na dança estaremos sujeitos a nos deparar em nossa caminhada  com pessoas más, que por um motivo ou por outro vivem suas vidas em função de nos menosprezar nos fazer desistir ou até mesmo destruir.


Se você ainda não se deparou com gente assim, VOCÊ É UM SORTUDO, mas acredito que mais importante é nos cuidarmos para não sermos assim, procurando a cada dia, tratar de nossos defeitos, curar a enfermidade de nossas almas, trabalharmos nossas angústias porque gente feliz consigo mesmo não tem necessidade de destruir a felicidade alheia.


Esse tipo de gente INFELIZ CONSIGO MESMO, é capaz das piores atrocidades e muitas vezes de forma sutil e indireta mas que sabe que vai te afetar, mas ele não deixa provas e quem vê de fora acha que esse INFELIZ te ama, pior ainda se você for famosa pois o INFELIZ, sabe que é complicado que você revide e se sente seguro em continuar o massacre pois tem em mente que não vai ser exposto, mas chega uma hora que nem o mais paciente dos pacientes aguenta mais, tamanha a dor da ferida!

 Para lidar com esse tipo de gente INDICO ESSE LIVRO AQUI! Abaixo tem um texto da Jade El Jabel, que ilustra bem o que é sofrer ataques covardes seja no meio da dança seja em outros setores da vida!




JADE EL JABEL E A MULHER MÁ

A mulher má acorda todas as manhãs e, ao se deparar com sua própria desgraça no espelho (não é uma "desgraça física" é a desgraça de olhar-se nos próprios olhos, de ser ela mesma, sem ter pra onde escapar!) e pensa: "Quem eu vou f... hoje?" Então, revê sua lista de desafetos (sim, ela sempre teve uma lista enorme de ódio ou vingança ou ambos) e começa seu dia... 



Envia um email aqui, uma mensagem ali... curte uma coisinha, faz um comentário... derruba umas lagriminhas, conta umas historinhas tristes do seu passado e... "sin-salabin-bin-bin" Voilà! Aconteceu uma grande merda no mercado de DV, na vida de alguém e mais pessoas brigam, desfazem amizades, iniciam intrigas e ela, diante de seu espelho, celebra. Assim atua a mulher má há anos, muitos anos... E, não, ela não quebra, ela não desiste, ela não some, ela não arreda o pé... A mulher má estará, para sempre, entre nós, enquanto houver uma mulher que dance, que brilhe, que faça sucesso para ela tentar destruir.



O que foi que ela me fez? De mim ela tirou contatos profissionais, envenenou amigos (amigos?) e alunos, assedia meus alunos de toda forma que é capaz, em público e eu sempre fico sabendo, me agride privadamente e faz "homenagens tortas" em seu blog... E, para coroar minha "revelação do dia" vou contar um breve história... Em 2010, por razões emocionais ligadas a esta infeliz criatura, tive uma paralisia facial (bem séria que, milagrosamente, desapareceu sem sequelas) e a Mulher má, depois de ter celebrado minha doença entre sua então "Corte", me enviou a seguinte mensagem: "Se eu pudesse paralisar alguma coisa em você, certamente, não seria só um músculo da face, porque você merece muito mais!". E uso esta historinha pra ilustrar caso ainda haja gente suficientemente louca para acreditar que há algo "mal entendido entre mim e esta psicopata". Não, não há. Ela é uma pessoa que adoeceu profundamente e vive para suas armações, maldades, assédios morais e ações judiciais e eu sou uma bailarina árabe que está tentando fazer seu trabalho.



Isto é uma "provocação" à mulher má? E eu, lá, sou doida? Claro que não! Isto é uma resposta. 



Passei 5 anos "no salto" enquanto ela se refestelava pelo Brasil (e pelo mundo!) com meu nome, não quis me rebaixar, mas... a nobreza é um idioma que não se fala sozinho. 



Autora do Texto: Bailarina Jade El Jabel

2 comentários:

  1. Nossa... realmente há muitas mulheres más, espalhadas por ai. É lamentável!!!
    Se esse tipo de pessoa usasse essa disposição (de fazer e desejar o mal) para o bem, com certeza chegaria longe e digna de honras.
    Mas uma hora todos nós colhemos o que plantamos.

    Arrasou no texto Jade, admiro muiiito seu trabalho. Exala amor e encanto naquilo que fazes. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho lamentável é que o nome da Mulher Má não seja escrito, falado, gritado aos 7 ventos. Esse sussurro dá ainda mais poder a qualquer maldade.

    ResponderExcluir