Músicas que tocam e tocaram no Bellymaníacas

0
COM

TRILHAS SONORA BELLYMANÍACAS - LISTA 1

01. YA GHAYEB-(Fadel Shaker)
02-BAHEB FEEK (Amr Moustafa)
03-MANSACH(Amr Moustafa)
04-BASMA KALAM(Amr Moustafa)
05-HABIBE YA OMRI ( Amir Diab)
06-YA BINT EL SULTAN (Ragheb Alama)
07-ALBI MAL(Ramy Ayach)
08-YA BAKHT ELLY HATHEBE( Tamer Hosny)
09-SETA EL SOHB (Russein El Jasmi)

TRILHA SONORA BELLYMANÍACAS- LISTA 2


01- LAYALY EL SHOUQ  (Hisham  Abbas)

02-MONAYA- (Mustafa Amar)
03-MASHALLAH- (ek tha tiger)
04-RAGAB-(Haifa Wehbe)
05-WAR AND PEACE- (Musica Instrumental)

Trajes para Dança do Ventre- Atelier Balily

0
COM
A dica de atelier de hoje é um espetáculo de luxo e glamour, esse eu indico de coração pois me atenderam super bem e com rapidez  e de acordo com meu orçamento ,dando um jeitinho de fazer a minha felicidade e me deixar super satisfeita, além de parcelar o pagamento no cartão o que facilitou e muito minha vida, ou seja  não me deixaram na mão.
Muitos ateliês de renome deviam seguir este exemplo, muitos nem se quer me responderam, foi uma luta até para pedir um orçamento, mas enfim Balily chegou ate mim por indicação da Lili Zahira a linda bailarina da foto aí em cima e fiquei super contente com este ateliê, confiram as obras de arte:
Erika Leví
                                                                    Gaby Tonussi
                                                                      Bruna Nassif
                                                                     Malayka Ghazala
Alika Hanan

                                                                           Alika Hanan
www.balily.com.br
FACEBOOK DO ATELIER BALILY

POSTADO POR AZIZA ZAYN

Como Lidar com Pessoas Invejosas

0
COM
Salam Habibas, na postagem de hoje vamos falar sobre um tema que nos cerca diariamente não só no universo belly dance mas em vários setores do nosso cotidiano, trata-se de um sentimento que por mais que seja dificil admitir todos nós carregamos nem que seja um pouquinho dentro de nós ainda que inconscientemente pois é da natureza humana competir constantemente com o seu semelhante principalmente quando ainda estamos formando nossa personalidade e buscamos parâmetros em outras pessoas.
A grande sacada está em sabermos  lidar com isso tudo, tanto quando sentimos pelo outro quanto somos os  invejados, o fato é que como diz Felipe Aquino:  temos que nos acautelar; uma vez movidos por ela, somos levados a praticar muitas injustiças. Quantas fofocas, maledicências, intrigas, brigas, rivalidades, calúnias e ódios acontecem por causa de uma inveja?

Tendo  isso tudo em vista  separamos aqui algumas dicas para você identificar os principais sinais da inveja e como lidar com essa tal vilã da nossa convivência social de uma forma positiva.

Alguns expressam sua inveja com brincadeiras de mau gosto. Outros, calados, costumam pensar: Como ele é exibido e gosta de contar vantagem!. Já aqueles que não conseguem conter o ardor da inveja a queimar o seu interior, passam a criticá-lo, com a intenção de depreciar abertamente a sua boa sorte. Há ainda aqueles que passam a dar conselhos para ajudar aquela pessoa de sucesso a garantir o seu triunfo.(Bel Cesar)

3 SINAIS DA INVEJA.
 Texto abaixo escrito por: Fatima Calado
  1. Observações ridículas ou ácidas, ou antagonismo aberto. Algumas pessoas com inveja literalmente se tornam muito más, e começam a te colocar para baixo abertamente na frente dos outros. É uma contra-estratégia te puxar para baixo para que você fique do nível deles. Este comportamento duro pode realmente prejudicar a sua relação, a não ser que você ignore-o, centrando-se na razão do que está por trás: inveja. Por exemplo, um amigo que realmente queria entrar na Universidade favorita não passou, e ele ou ela está triste e distante, enquanto você, quem ele considera menos inteligente, é aprovado na mesma Universidade. Conseqüentemente, ele pode começar a fazer outros comentários sobre a forma como você passou, apesar não ser esperto o suficiente, ou o quão duro será para você quando for estudar lá, já que não possuem inteligência para isso, e assim por diante...
  2.  Competitividade ou imitação obssessiva. Para algumas pessoas com inveja, basta apenas dizer algumas besteiras e se distanciar da pessoa de quem ela está com inveja. Para outras, porém, não é suficiente simplesmente sentir inveja; elas não conseguem descansar enquanto não ver você perder a sua benção recém-adquirida, e pegar para eles! Eles tentam fazer isso entrando imediatamente em um turbilhão de ações: se é um traje adorável que todo mundo gostava de você, eles correm para comprá-lo, não importa quantas eles precisem correr para isso. Se é um fascinante novo visual que está recebendo elogios de todos, eles correm para o salão de beleza para conseguir o mesmo visual. Se você está grávida bebê número 3, eles vão começar a tentar mais um. Se é um prato que você fez que todos amaram, durante um jantar, eles vão logo tentar essa receita, até que consigam fazer exatamente como você faz. Algumas pessoas invejosas fazem a imitação de forma discreta, enquanto outras não poderia ser mais óbvias do fato de que elas não deixam pedra sobre pedra em dirigir a atenção, o sucesso, os elogios e a popularidade para longe de você e em direção a eles!
  3. Sabotagem. Não obstante os filmes que mostram a menina invejosa intencionalmente derramar bebida no vestido da vencedora do concurso de beleza, há pessoas tão invejosas que podem fazer este golpe baixo na vida real! Ficar triste, antagonizar, ou concorrer, não é suficiente para eles - eles vão mais além no sentido de tentar sabotar o que te faz bem sucedido. O colega de trabalho poderia fazer isso difamando você para o seu patrão se descobrir que você está sendo considerado para uma promoção, a ex-melhor-amiga poderia falar mal sobre você para a sua nova amiga, a irmã poderia erradamente reclamar de você, de modo que ela possa sair com seus amigos enquanto você fica em casa fazendo as tarefas, e assim por diante. 
 DICAS PARA LIDAR COM OS INVEJOSOS.

 Agora que você sabe que uma pessoa está com inveja de você, o que fazer? Como lidar com tudo isso?

Ignore-os. Sim, é mais fácil dizer do que fazer. Mas, na verdade, pense nisso! Você quer estragar sua compostura, a paz de espírito e humor jovial pensando nessas pessoas invejosas? Por que se preocupar? Use o seu tempo, energia positiva e talentos para buscas mais produtivas, e você não será capaz de fazer isso até que você aprenda a se desapegar, ignorando as travessuras deles. Eles não valem o esforço.

Retorne o mau comportamento deles com o bem. Nada extingue fogo como a água! As pessoas bem sucedidas não só ignoram malícia – eles pegam essas oportunidades para converter os seus inimigos em amigos. A melhor maneira de fazer isso - e a mais difícil – é fazendo o bem a essas pessoas, assim que tiver a oportunidade.


Nunca se rebaixe ao nível deles! Não se combate fogo com fogo. Se você começar a devolver olho por olho, você não é melhor do que eles. Dois negativos, não fazem um positivo. Não recorra à vingança, não importa o quanto você pode ser tentado. Alguns fofoqueiros poderiam te induzir a lutar, dizendo: "Você ouviu o que [pessoa invejosa] disse sobre você?". Ignore essas tentativas de guerra, os outros apenas querem ser entretidos por sua conta. Irá tornar a situação ainda pior.
É importante perceber que cada um de nós vai conseguir o que está destinado para nós. Se manter constantemente a par das aquisições dos outros e copiar o que eles têm, se perguntando porque você não tem isso, só irá resultar na destruição de nossa própria paz de espírito e felicidade pessoal.
Se contente com o que você tem e quem você é. Trabalhe duro para fazer o que você ama. Pensamentos positivos e sinceridade pelos outros levam a boa saúde e bom humor!

POSTADO POR SARAH ZAYN
Fontes: www.comofazertudo.com.br
             blog.cancaonova.com

Egito inspira Katy Perry

0
COM

 O novo clipe da cantora Katy Perry da música Dark Horse/ Cavalo Negro foi inspirado no Egito e ela vem de Cleópatra numa roupagem bem moderna e muito bonita. Fato é que tanto o caráter do vídeo e a letra não agradarão a maioria, eu gostei particularmente da maquiagem dela e dos figurinos. Para conferir a letra e a tradução clique aqui.

Vamos conferir alguns detalhes da maquiagem dela.




É uma maquiagem artística linda e pode até mesmo ser usada numa dança, para as menos discretas. Também pode ser uma fonte de inspiração para uma fantasia de Cleópatra no carnaval por exemplo.
Aqui abaixo vocês podem conferir o clipe.

Beijo Grande Ranya Radi

Faça Você Mesmo Brincos Tassel

0
COM

Salam habibas, hoje navegando pelos videos na net achei tutoriais incriveis ensinando fazer brincos de tassel e resolvi compartilhar aqui com vocês , espero que seja útil e que inspirem na produção de lindas peças que com ousadia e criatividade podem proporcionar aquele toque especial em seu figurino, no seu chaveiro e por aí vai.
segue abaixo os vídeos tutoriais...DIVIRTAM-SE


            


Você está Cercado de Pessoas Tóxicas.

0
COM

Pessoas que são egocêntricas, manipuladoras, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas, mal amadas, invejosas ou fracassadas, que não conseguem ver o sucesso ou a felicidade alheia. Enfim, pessoas sombrias que minam os relacionamentos e amizades com intrigas, críticas excessivas, falta de consideração e respeito pelo outro e abusos verbais ou físicos. Pessoas muito perigosas de se conviver.
Essas pessoas tóxicas acabam, de alguma forma, nos envenenando. Direta ou indiretamente, acabamos agindo por influência delas, seja com atitudes ou omissões. Muitas vezes acabamos agindo por impulso para evitar essas pessoas, ou, na pior das hipóteses, acabamos agindo da mesma forma. São pessoas nocivas, intoxicando nosso comportamento e nos levando a agir e a tomar decisões que, em outras circunstâncias poderiam ser completamente diferentes.
São tóxicas, porque conseguem despertar o que há de pior dentro de nós, não apenas no sentido de maldade ou crueldade, mas no sentido de perdermos a identidade, a autonomia, a energia, a iniciativa e o poder de decisão. Ficamos estagnados, hipnotizados, paralisados. São verdadeiros vampiros, sem Luz própria, que consomem nossa energia vital, que exploram e manipulam pessoas de acordo com os seus interesses e vivem às custas da energia dos outros para se sustentarem.
Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida. Sabem dar conselhos como ninguém tem um discurso lindíssimo para o mundo lá fora, mas que, na vida pessoal, nos bastidores, na vida íntima, são pessoas frustradas, isoladas, verdadeiras ilhas no meio da sociedade, que não tomam para si os próprios conselhos.
Sabem olhar de fora, apontar defeitos, problemas, erros. Mas não sabem participar, não conseguem enxergar os próprios problemas ou defeitos. Apontam os erros alheios para, de certa forma, esconder os seus próprios. São os “sabe-tudo” e só a sua forma de pensar é que está certa. Não suportam ser contrariados e confrontados. Quando o são, perseguem a pessoa até “livrarem-se” dela ou então se vingam. Seu ego é superlativo para compensar a sua extrema falta de Amor-Próprio. Usam as pessoas conforme seus interesses e, quando estas discordam de suas ideias, são descartadas e eliminadas, sem a menor consideração.
A toxicidade reside exatamente no fato de não nos darmos conta de que estamos sendo manipulados ou influenciados. Ficamos hipnotizados, fascinados, imersos numa imensa ilusão, até o dia em que despertamos e tomamos consciência de que estamos muito mal, morrendo por dentro, e que algo urgente necessita ser feito. Um corte para a nossa libertação, para resgatar a nossa sanidade, saúde, alegria de viver.
Em nossa busca pela felicidade, por tudo aquilo que nos traz bem-estar e alegria, o grande segredo é não se deixar influenciar, se afastar e evitar a convivência com esses tipos. Isso não significa alimentar sentimentos negativos dentro de si com relação a eles, mas de preferência visualizá-los felizes e agradecidos em sua vida, emanando energias e vibrações positivas.
Reflita, você convive intimamente com alguma pessoa tóxica, seja na família, no trabalho, ou nas “amizades”?
Tenha cuidado, afaste-se, fique longe o quanto antes dessas pessoas.
Cuide-se, preserve-se, seja você mesmo, seja pleno e feliz.
E acima de tudo sempre perdoe essas pessoas, muitas vezes, elas não tem consciência de seus próprios malefícios.
POSTADO POR SARA ZAYN
FONTE: http://taismarapsicopedagoga.blogspot.com.br

Como cuidar de seus joelhos.

1
COM



 Nós bailarinas muitas vezes fazemos esforços de verdadeiros atletas   e como tal devemos proteger nossos joelhos de lesões que se não forem bem cuidadas podem ter efeitos danosos irreversíveis e em casos mais graves resultando  em mesa de cirurgia.

 Os ensaios consecutivos, os movimentos repetitivos, a falta de alongamentos, falta de aquecimento, a falta de atenção a sua postura pode causar  àquela dor incômoda, muitas vezes em forma de fisgadas  que nos faz ver estrelas. O perigo está em ignorarmos esses sinais pois queremos  a qualquer custo continuar dançando.

 Ignorar os sinais do corpo é um erro gravíssimo, o  ideal é que procure descobrir a causa ( as vezes pode nem ser a dança mas um tipo de calçado usado no dia-a dia que interfere na sua postura)e dar um descanso aos joelhos, não tenha medo de fazer uma pausa, pois caso contrario um breve afastamento da dança pode se estender mais que o esperado e te tirar daquela apresentação que você tanto esperou, ou o que é pior, lhe afastar de vez dos palcos, pois  o tempo de recuperação de um joelho lesionado vai depender do grau de sua lesão e em qual parte do joelho ela ocorreu, e isso só um bom médico poderá determinar.

O tratamento além de repouso contará com longas e dolorosas sessões de fisioterapia e visitas regulares ao ortopedista. Então minhas Habibas o melhor que temos a fazer  nos prevenir destas lesões. Eis aqui algumas dicas que pesquisei com muito carinho para auxilia-las em busca de uma dança com saúde. 

Se possível inclua na sua rotina a caminhada ou a corrida que além de te deixar em forma desenvolve e fortalece os músculos das pernas, fora isso te dá um ótimo preparo físico para suas sequencias de dança. A baixo você pode ver um quadro explicativo sobre a maneira correta de caminhar ou correr.





Alongando

Procure alongar na medida e de forma correta sem exageros, antes e depois dos treinos, devendo-se incluir alongamento para toda a musculatura das pernas (panturrilha, coxa, parte posterior e interna da perna).
 Bailarinas de Dabke podem ter a certeza de adquirirem pernas torneadas e um bom tônus muscular, mas  devem ter atenção redobrada nos alongamentos e sempre procurar calçados específicos que absorvam melhor o impacto.

Cuide do seu peso

A obesidade tem o poder de reduzir e muito  a vida útil dos joelhos, além de  causar precocemente desgaste da cartilagem, osteoartrite, condromalacia patelar, lesões nos ligamentos e meniscos, entre outros problemas.

Atenção ao movimento

repetir, repetir, repetir o movimento te levará a perfeição e seu corpo a exaustão e se esse movimento for realizado repetidamente de maneira incorreta, uma lesão certamente surgirá, atente-se a mecânica do movimento que você está realizando, mantenha sempre o quadril encaixado e os joelhos semi-flexionados, jamais esticados, só assim eles suportarão o impacto de sua dança.

Fortalecimento Muscular

 Que o corpo se exercita enquanto dança é óbvio, mas em DV, trabalha-se grupos específicos do corpo, sendo assim é aconselhável  a bailarina realizar também exercícios que reforcem  seus músculos e suas bases como por exemplo  tornozelos, calcanhar e joelhos  para que estes suportem uma sequência de movimentos repetitivos e de longos ensaios.
 Os músculos estando mais fortes ajudam o corpo a descarregar menos peso sobe os joelhos, o que logo gerará menos risco de lesões.

Tenha fôlego

 Procure adquirir um bom preparo cardio respiratório uma bailarina suporta dançar por longos períodos sem se esforçar demais quer dizer que ela está bem preparada fisicamente(só não vale exagerar), e seu corpo estando preparado e forte o suficiente funcionará de maneira correta sem afetar a postura, evitando lesões

Postura correta

 nunca descuide da postura de bailarina de DV, quadris encaixados, tronco ereto e abdome firme, e joelhos semi-flexionados. Essa postura evita lesões na coluna cervical, quadris e joelhos, além de muita dor.
 Muitas vezes ao dançar trabalhamos movimentos que não nos são naturais ao corpo, por isso devemos cuidar para que possamos carregar conosco esta arte tão bela, por longos e longos anos.
 Espero que esse post ajude a todas/os nós a termos uma melhor consciência corporal e mais respeito conosco.

Beijos Ranya Radi.

                               

POSTADO POR RANYA RADI
EDIÇÃO:SARAH ZAYN
FONTES: www.clinicajoelho.com.br

SORTEIO NO BLOG---VAMOS PARTICIPAR!!!

88
COM
Salam bailarinas lindas!!!!!  hoje tem novidade aqui no blog, é o nosso primeiro sorteio, que está divino e com o brilho que toda bailarina merece. São dois mimos   MA-RA-VI-LHO-SOS confeccionados  com todo capricho e delicadeza  pela bailarina Camila Correa.Mas  caso você queira encomendar e ter a sua com exclusividade  (tem vários modelos) CLICK AQUI NO LINK DO FACEBOOK DA CAMILA.

PARA CONCORRER SE LIGA NAS REGRAS!

1-  Ser seguidora do Blog Bellymaníacas
2- Ter curtido a Fan page Dança do Ventre
3- Ter compartilhado BANNER OFICIAL do sorteio  postada na Fanpage Dança do ventre
 4-Comentar no post do sorteio aqui no blog, dizendo que está participando e deixando um e-mail válido para contato.
5-Ter endereço de entrega no Brasil.

Considerações
O vencedor terá 24 hrs para responder, caso não cumpra esse quesito outro sorteio será realizado.

O sorteio será realizado através do site random.org, os números serão atribuídos de acordo com os comentários, o primeiro comentário será 1, o segundo 2,  etc.
As incrições duraram 1 mês de hoje 15/02 até 15/03.
Fiquem de olho, em breve outro sorteio será realizado aqui no blog.

Postado por Sarah Zayn
Apoio Rayan
Agradecimentos: Camila Correa

Entrevista com: Henry Netto

1
COM

Ao ser citado, seu nome sempre dá o que falar. O motivo é muito simples ele é homem, dança DV e é maravilhoso dançando, o que já pode-se imaginar provoca invejinhas por onde ele passa ou seu nome o precede. Geralmente ou se ama, ou se odeia esse artista. (Não preciso nem dizer que eu amo).
Seus quadris ágeis, seus movimentos de abdome são uma obra de arte a se apreciar, tudo isso somado  a sua técnica, e seu estilo peculiar  de dança faz com que  Henry Netto seja  um dos bailarinos mais aclamados do Brasil.

Eu tive o prazer de entrevistá-lo, transcrevo aqui suas palavras sem edição para que entendam Henry Netto é polêmica na certa.


1 -O que te levou a querer praticar a DV? Quando aconteceu? 

H. Netto. Eu dançava Ballet Clássico e Jazz desde os meus 9 anos de idade. Aos 16 fui trabalhar como saltimbanco numa casa daqui de BH. O show da noite era dança do ventre com as Divas Dayse Faria,Yasmim Aichan,Sabah entre outras. Foi nessa época que eu e Carlos Clark criamos um show que se chamava os Deuses da Terra. Ele representando a índia e eu representando o Egito. Foi quando me apaixonei pela dança do ventre e não parei mais.

2-Conte-nos como foi sua primeira apresentação? 

H. Netto. A minha primeira apresentação foi simplesmente mágica! A reação do público a princípio foi de espanto pois nunca tinham visto homens dançando dança do ventre, mas aos poucos,as pessoas se entregaram completamente e interagiram com os bailarinos. Passou a ser um Show fixo da casa e um dos mais pedidos.

3- Por quê DV e não DAM? 

H. Netto. Dança do ventre foi como o jazz pra mim. Paixão a primeira vista!

4- Como homem e você sofreu algum preconceito por praticar a DV?

H. Netto. Muita gente me pergunta se sofri preconceito dançando a DV mas, não me lembro de ter passado por isso. Muito pelo contrário... me recebiam com aplausos e muitos elogios. Claro que, em todo lugar vai ter um e outro para fazer uma piadinha mas isso pode acontecer em qualquer outra modalidade de dança.

 5- Impossível não notar a força de seu diafragma e o controle que você tem dele, claro é preciso muito treino, mas nos dê algumas dicas da técnica básica. 

H. Netto. Então, esse foi um movimento que me deu muito trabalho para aprender. Muita gente acha que tem a ver com respiração mas é somente a musculatura trabalhando e não a respiração.
 

6-Seus figurinos são um show a parte e com modelos diferenciados, como acontece a criação deles?

H. Netto. Eu sou desenhista e isso me ajuda. Apesar de desenhar eu não curto muito o desenho mas graças a esse dom é que surgiram meus figurinos.

7- Sua participação na novela O Clone foi muito importante como foi essa experiência? 

H. Netto. Foi uma coisa que surgiu do nada porque quando anunciaram a novela, as bailarinas de todo Brasil mandaram fitas para dançar na novela. Eu,como homem fiquei sem lugar. Fui fazer uma apresentação no Faustão onde estavam Iriane Martins e Claudia Cenci. Logo após a apresentação de dança, fiquei sabendo que iria dançar na novela pois a Gloria Perez me encaixaria numa boate de um egípcio (Zein). Foi espetacular e diferente de tudo que eu havia feito na minha vida. Me abriu muitas portas...

9- Um profissional de sua qualidade e com sua experiência é muito respeitado, mas de modo geral, o profissional de dança é pouco valorizado, o que vc acha disso? 

H. Netto. É outra coisa que muita gente acha e eu discordo. Como profissional vc tem que ter suas exigências, um bom cachê, um bom camarim, iluminação e alimentação; não dançar em qualquer lugar, enfim! Muita gente faz o contrário e é por isso que se prejudicam. Dançam por qualquer cachê diminuindo a dança árabe e muitas vezes até de graça. Aí,não dá! 

10- Sua dança é diferenciada, seus movimentos e performances únicos, como foi o processo até atingir tal nível.

H. Netto. Eu fiz cursos com muita gente e estudo muito até hoje, porém, sou contra o selo disso ou selo daquilo. Eu estudo várias bailarinas para não ficar com um único estilo. Eu tenho o meu! E discordo completamente de bailarinas que acham que selo,é um troféu! Parem de copiar e criem seu próprio estilo.

 11- Você domina a dança com a serpente, aliás você é um protetor dos animais. Como você mantém suas serpentes e onde? Dançar com esses animais é difícil? 

H. Netto. Danço com as cobras há muitos anos. Elas vivem num terráreo e são cuidadas como as minhas filhotas Kayra e Gaia. (Minhas cadelas). Com muito amor... afinal, são minhas filhas também...Dançar com elas é uma delícia. São mansas e tranquilas e adoram fazer parte do show rsrs....

12- De quanto foi seu primeiro cachê? 

H. Netto. Nossa! Não faço a mínima ideia kkkkkkkkkkkkkkk Faz tanto tempo!!!!!

13-Existe alguma música que nunca falta em sua set list de show?

 H. Netto. Cada apresentação é uma música diferente.Não gosto de repetir.Quanto mais músicas novas melhor pra mim e para o público pois não se torna um show cansativo...

14-Quem foram seus mestres nesta arte?

H. Netto.  Minha primeira professora foi a Morgana atualmente mora no Rio de Janeiro. Estudei com muita gente mas em cursos. Assim como faço hoje em dia...Gostaria muito de ter uma professora para me dar aulas...Sinto falta. 

15- Você acredita que na escola de dança realmente se aprende a dançar? Por quê tenho visto muita gente dizer que na academia só aprendeu alguns movimentos e a dança foi aprendida em casa com muito esforço, que na maioria das academias só se aprende técnicas isoladas e coreografias prontas...

H. Netto. Bom, vou ser apedrejado por dizer isso mas... Muita gente não ensina o que sabe... às vezes a aluna se torna rival da professora e o mercado é bem pequeno, não é? Eu conheço muuuuuuita gente que diz que não ensina tudo de cara porque  tem que "segurar" a aluna por mais tempo no studio... bem,eu faço o contrário! Peço que procure outra pessoa, caso eu não tenha mais o que ensinar... coreografia é um problema! Detesto viciar alunos em coreografias! Durante o ano, temos que passar tudo que sabemos em termos de rítmos, folclores e clássicas, enfim... o aluno tem que aprender a sentir a música para dançar com naturalidade, não ser coreografado e passar emoções alheias!! Fim de ano se aproximando e, aí sim!!!! Vamos formar sequências e danças com tudo aquilo que o aluno (no seu devido nível) irá apresentar no festival...

 


16- Não sou a Gabi, mas Henry Netto por Henry Netto.

H. Netto. Sou uma pessoa tranquila que adora baladas, sou da noite e não curto muito o dia, ao contrário do que as pessoas pensam, não tenho o nariz em pé, basta me chamar para uma conversa e verá,s ou palhaço e adoro brincadeiras, pegadinhas, trotes, amo os animais muito mais que gente, sou sincero e as vezes até demais, adoro conhecer pessoas, fazer amizades, sou viciado em dança mas não gosto de me ver dançando,sou muuito crítico e isso as vezes me irrita...Bom,acho que é isso....












E então descobriram se o amam ou o odeiam? Para coroar essa entrevista encerro com alguns vídeos, onde pode comprovar sua excelência como bailarino.


Grande beijo, Ranya Radi.