Ateliê Tribal Internacional -Puntá con Hilo


  Hoje temos uma dica especial  de atelier no estilo tribal que é uma ótima opção tanto em inspiração como para compras (caso você tenha como fazer compras internacionais pois o  mesmo fica em Santiago no Chile), a boa notícia é que entrega para vários países e é uma ótima pedida para quem não abre mão de peças exclusivas e com personalidade.


 As peças são produzidas artesanalmente pela bailarina Carolina Rosales que conheceu o tribal em 2007 e atualmente além de brilhar nos palcos como bailarina também atua como professora no estilo tribal fusion. 
  Carol é uma apaixonada por artesanato desde quando era criança, e viu na dança tribal a oportunidade para dar vasão a sua imaginação criando trajes com as mais diferentes técnicas e materiais de qualidade onde a exclusividade é sua principal meta não se permitindo a repetição de peças ou cópia de outras criações.


 A produção do Ateliê envolve as mais diversas peças para compor o figurino tribal como por exemplo, adereços para cabeça, braceletes, jóias, tops e cinturões bordados em um detalhado trabalho manual além de fabricarem lindos Binds.


  Confira alguns BINDS lindos qua a Carol faz, juro para vocês que se eu pudesse teria todos, faria uma mega coleção dessas belezinhas.Ah! tem mais uma coisinha, achei um charme o nome do ateliê pois faz referência a um ditado popular chileno "não fazem ponto sem fio" ou como dizem no Brasil: não dão ponto sem nó,isso significa fazer as coisas sempre com a intenção, assim como o bellymaníacas que tem sempre a intenção de trazer o melhor da DV pra você, espero que tenham gostado do post, voltem sempre e não esqueça de deixar um comentário. 


2 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns pelo seu blog ele é muito lindo, eu acho o máximo dança do ventre as roupas e acessórios são maravilhosos! Obrigada por sua visita e comentário, infelizmente a maioria das pessoas não endente o que fazemos e se for dentro da nossa família causa muitos aborrecimentos, mas é seguirmos em frente e mostrar pra todos que nós é que estamos certas, boa sorte e muito sucesso, bjks

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir