SOBRE O BLOG




Bem Vindos ao blog da fan page DANÇA DO VENTRE, o cantinho mais bellymaníaco que você já viu,  inteiramente dedicado A ARTE DA DANÇA DO VENTRE, DANÇAS ARABES E FUSÕES, compartilhando diariamente com você a sua maior paixão: DANÇA DO VENTRE. Aqui você vai encontrar, dicas, variedades, cultura, diversão e tudo a cerca do universo bellydance, com postagens feitas com muito carinho para você!

 Espero que você se divirta e que  visite sempre o bellymaníacas , nos presenteando com sua presença mais que especial, através de comentários e sugestões, para que juntos possamos melhorar a cada dia, fazendo desse lugar um espaço informativo , interativo e acima de tudo útil para todas as bellymaníacas que passarem por aqui!

4 comentários:

  1. Oi! Nossa! Teu blog é super chique! Vou precisar de mais tempo para ver quase tudo. Adoro dança mas não sei dançar nada, sou mais dura que uma tábua! Lembra das aeróbicas? Meu pai! Como eu era descoordenada! Fiz um curso de danças gaúchas, me formei, amei demais, dancei um monte na formatura mas nunca mais! Adoraria saber dançar mas tenho vergonha da minha falta de talento. Sabe aquele filme "Diry Dancing"? É um dos meus favoritos, pois me identifiquei muito com a Francis, a mocinha do filme que também era super dura e achava que nunca conseguiria dançar. A diferença é que ela aprendeu e eu... dancei! rererer Vou dar uma passeada pelo teu blog para conhecer melhor. Obrigada pelas visitas lá no blog com crise de identidade! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Site muito profissional! Mostrei pra minha namorada ela adorou! Sorte e sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir