MAPA BÁSICO DE NAVEGAÇÃO


 
Ao entrar no BM você será recebido com música árabe por meio do "Bellyplayer" que você encontra na lateral direita simbolizado por uma mini esfera com um coraçãozinho fofo. Descanse o mouse sobre a imagem que em seguida se abrirá o atalho para o botão de PLAY E PAUSE.


01-
Esse é o menu referente a informações técnicas do blog, clicando no item desejado você será automaticamente direcionado.

02-
Aqui você encontra as atualizações de postagens, se você descansar o mouse na imagem desejada verá com maior nitidez o tema referente a ela. Destaca-se que as imagens deslizam, nesse sentido use as setinhas nas laterais para voltar ou avançar imagens, ao encontrar o item desejado clique nele que será automaticamente direcionado.

03-
Ao descansar o mouse no item desejado deste menu, os temas referentes a ele  irão se expandir é só clicar no desejado para ser direcionado.

04-
Esta é a caixinha de pesquisa do BM, é só clicar com botão direito do mouse dentro dela e digitar o tema (palavra chave) que você procura, em seguida clique no botão lateral chamado BUSCAR e você será direcionado.

05-
Na lateral esquerda do blog é possível visualizar as mini esferas com o endereço das nossas redes sociais, é só descansar o mouse em cima da rede desejada ao aparecer o nome clique em cima e será direcionado.

06-
Estes são os botões automáticos de subir e descer se quiser ir automaticamente para o rodapé do blog é só descansar o mouse na setinha de descer e se quiser subir descanse o mouse na setinha indicando subir.

07-
No cantinho inferior esquerdo tem uma aba de recados nossos para você, é só descansar o mouse em cima do coraçãosinho e o recadinho se abrirá.


08- Maioria das postagens não ficam amostra totalmente, para visualizar o post completo, clique em mais informações.

09- Também é possível visualizar o botão curtir do facebook no fim das postagens, se você gostou do que leu e viu é só clicar no botão.

10- No fim de cada post nas paginas internas você tem mais indicações de artigos e posts é só selecionar o do seu interesse clicando em cima da imagem para ser direcionado.
11- São disponibilizadas duas opções para que você possa comentar no BM, uma pelo Facebook e outra pelo próprio blogger.

12- Para selecionar por qual dos dois mecanismos deseja comentar  é só clicar nos respectivos botões de acordo com a opção desejada e a caixa de comentário se abrirá, automaticamente.
Botões de seleção de comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário